MEIO AMBIENTE E DESTINAÇÃO CORRETA DE RESÍDUOS
 12.12.2016
Na primeira semana de dezembro de 2016 foi realizada mais uma etapa do treinamento sobre PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, SEPARAÇÃO E DESTINAÇÃO CORRETA DE RESÍDUOS abrangendo todos os funcionários da ATDL.
Este projeto se iniciou há cerca de 03 anos e ganhou foco a partir do 2º semestre de 2015 com a assessoria do Centro de Pesquisa e Planejamento Ambiental – CEPPA, tem como principal objetivo conscientizar os funcionários sobre a importância do uso consciente de materiais e também o descarte correto.
Antes de se pensar em descarte correto devemos pensar em uso consciente, devemos utilizar somente o necessário para assim reduzirmos a geração de resíduos.
O resíduo, uma vez gerado, necessita de uma correta separação para depois ser corretamente destinado.
Cada funcionário recebeu uma cartilha impressa com o título VAMOS FALAR SOBRE RESÍDUOS, em que trata do assunto de forma simples e objetiva, de fácil leitura e compreensão.
Os funcionários poderão reler o material sempre que tiverem alguma dúvida assim como também poderão compartilhar com seus familiares para que este conhecimento seja, também, aplicado em seus lares.
<< Voltar
História  |
Empresas  |
Eventos  |
Trabalhe Conosco  |
Notícias   |
Contato