INAUGURADA ESCOLA DO PROJETO FLORESCER
 04.09.2012
O Programa Florescer ganha mais uma unidade, desta vez em Maringá(PR), fruto da parceria entre o Instituto Elisabetha Randon Pró-Educação e Cultura (IER), braço social das Empresas Randon, e o Grupo G10 e Grupo ATDL, de Maringá, mantenedores do Programa.

A inauguração em 21/07/2009 contou com a presença do presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, idealizador do programa, da diretora do Instituto Elisabetha Randon, Maurien Randon Barbosa, do presidente do Grupo ATDL, Massayoshi Siraichi, do presidente do Grupo G10, Cláudio Adamucho .

A franquia beneficiará, inicialmente, 22 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, estudantes da primeira série do Ensino Fundamental da região, em situação de vulnerabilidade social, que terão em turno inverso ao da escola formal, acesso a atividades pedagógicas, culturais e esportivas com a finalidade de promover formação integral e inclusão social. Os participantes receberão, ainda, transporte e alimentação.

A área docente contará com profissionais de pedagogia, canto e professores de inglês e informática.

O Grupo ATDL, distribuidor Randon em Maringá, sempre engajado em causas sociais, inicia sua parceria com o Programa Florescer, pois acredita que educar é transformar para um mundo melhor e tem com um de seus princípios a visão futurística que busca o aperfeiçoamento das ações. Ações como a do Programa Florescer que buscam o desenvolvimento cultural e social que gera o respeito e valorização do ser humano.
<< Voltar
História  |
Empresas  |
Eventos  |
Trabalhe Conosco  |
Notícias   |
Contato