A sede da ATDL
LOCAÇÃO:
Rua Rubens Sebastião Marin - Maringá, PR - 87045-020
Plano
estratégico
Vencido um período turbulento, a ATDL busca, na força de sua equipe, a expansão de mercado e ampliação das suas operações, buscando tanto atingir novos nichos descobertos há pouco como manter o fiel CLIENTE ATDL.
O mercado é competitivo, sabemos disso.
O objetivo, no entanto é o de buscar o melhor custo-benefício, com respeito à concorrência e manutenção do propósito de um trabalho saudável, forte e eficaz.
Parcerias com os nossos fornecedores serão essenciais, motivo pelo que vamos trabalhar relacionamentos que cultivem o jogo do GANHA-GANHA.
De outro lado, acompanhando a dinâmica do MUNDO CORPORATIVO, repaginaremos a operação baseado nas referências de MELHORES PRÁTICAS do mercado visando alcançar todas as metas que precisamos alcançar.
Novos nichos
de mercado
A exploração e criação de novos nichos de mercado com as ferramentas disponíveis será uma obsessão presente no dia-a-dia de nossa equipe.
Processo
comercial / industrial
Este é um recomeço que tem objetivos audaciosos.
A idéia de se estipular metas agressivas significa dizer que criaremos, internamente, uma pressão positiva para que a equipe se motive.
O nosso passado recente incorporou um sentimento de perda e redução de potencial, que precisa ser neutralizado.
O simples fato de a equipe saber que temos objetivos firmes, que são possíveis, pode trazer de volta a “confiança perdida”.
Esta é a intenção.
Paradigmas da
gestão de negócios
A simples intenção de transformar a ATDL em uma empresa de vanguarda não basta!
Vamos em busca da competitividade e, com coragem, rever as práticas ultrapassadas, abrindo espaço para o novo.
O processo de gestão por competências e de talentos humanos deve ser revisto e atualizado diariamente. Na medida em que evoluímos e desenvolvemos as boas práticas, neste quesito, aboliremos o temor do desconhecido que, na maior parte das vezes, acontece.
Para sair de um estado de “quase inanição”, vamos incentivar as pessoas a buscar soluções dentro de nossa organização, sem nenhum tipo de preconceito.
Vamos buscar soluções que podem estar “escondidas” em nosso próprio terreno.